Consumidor de Manaquiri decepcionado com Vivo da capital

By -
vivo-whatsappdafloresta 01

Da Redação – O pescador Joceni Oliveira, 43, está revoltado com a forma de tratamento dada pela operadora Vivo no Amazonas. No dia de ontem (19), ele precisou deslocar-se de Manaquiri até Manaus para efetuar o resgate de uma linha de celular. Esteve pela manhã na loja do Amazonas Shopping, onde foi informado que deveria dirigir-se à loja localizada na Marcílio Dias, no Centro. E foi aí que começou seu tormento.

Ao chegar a referida loja pegou uma senha e após longos 45 minutos de espera descobriu através de funcionários que o sistema da operadora estava fora do ar. Em conversa com outros clientes descobriu que isso já era uma constante.

Como prova do que estava passando resolveu registrar algumas imagens, quando foi duramente repreendido pelos seguranças do local, inclusive com ameaça de ter o celular tomado de suas mãos. Ele revidou dizendo que se tal fato acontecesse iria dali até o Ministério Público e foi quando tudo se “acalmou”.

O senhor Joceni pede apenas que o direito básico dos consumidores sejam respeitados. O serviço de resgate de linha da Vivo só é feito em Manaus e por isso veio até aqui, de outra forma não teria gasto seu tempo e dinheiro deslocando-se 80 quilômetros de barco até a capital.

Segundo ele, em Manaquiri não existe loja credenciada da Vivo e mesmo nos municípios onde existe não é realizado tal serviço. E pelo que tudo indica vai depender do sistema on-line estar ou não funcionando.

Na manhã desta quinta-feira (20), o pescador Joceni Oliveira seguiu de volta ao seu município de origem, pois ontem perdeu a última lancha por conta do horário. Ele levou consigo uma única certeza: o consumidor amazonense precisa ser melhor tratado pelas operadoras de telefonia móvel que atuam em nosso estado, uma vez que nem a CPI da ALEAM conseguiu mudar essa forma de pensarem e agirem./// Roberto Brasil – Foto: Joceni Oliveira

 

Redação

Hiltomar Jaime Regis disse:

Agora o problema do pescador sera resolvido, pois esta nas redes sociais. Agora meu amigo quando nao se quer resolver a coisa e mais fácil montar uma cpi. Pois nao da em nada. Os membros só querem mídia para ter votos das pessoas menos esclarecida. Esta vivo mencionada do centro todo mundo sabe, quando você solicita um serviço para o pre-pago o sistema estar fora do ar, porque eles querem obrigar o cliente ter uma linha pos-pago. Isso e uma vergonha.

Hiltomar Jaime Regis disse:

Claro que existe pessoas honestas em todos setores setores da sociedade e dentro da Cpi existem pessoas serias, infelizmente e a minoria.