Cônsul do Canadá visita prefeito de Manaus e se impressiona com a cidade

By -
David Millward  / Arthur Neto

David Millward / Arthur Neto

O cônsul da embaixada do Canadá David Millward fez uma visita de cortesia ao prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, na tarde desta quinta-feira (13). O cônsul se mostrou impressionado com a beleza arquitetônica da cidade e também com a cultura local. Segundo ele, apesar de a seleção canadense não participar da Copa do Mundo Fifa 2014, um grande número de canadenses virá ao Brasil e também a Manaus prestigiar os jogos.

consul2

David disse que irá disseminar boas referências sobre Manaus. “Eu estou aqui para conhecer mais Manaus antes dos jogos de futebol. Manaus tem muitas oportunidades. Tem oportunidades para turistas, para saúde e também para indústria. Tenho certeza que todos que vierem para cá irão se apaixonar”, disse ele.

De acordo com o prefeito Arthur Virgílio Neto, o cônsul fez excelentes referências sobre Manaus, o que demonstrou que os canadenses não apresentam nenhuma espécie de preconceitos em relação à cidade.

Arthur disse, ainda, que David se mostrou um pouco preocupado com relação à segurança dos canadenses, mas garantiu que Manaus está e estará preparada para receber os turistas em grande estilo.

“Apesar de o Canadá não estar participando da Copa, milhares de torcedores canadenses virão prestigiar os jogos por causa dos Estados Unidos e pelo amor ao futebol. Ele está preocupado com possíveis incidentes, mas vamos levar o pedido dele ao governador (Omar Aziz). Garanto que Manaus está preparada e é capaz de receber os visitantes em grande estilo”, destacou.

Redação