Conferência Estadual dos Advogados terá palestra do subdefensor geral do Amazonas

By -
Subdefensor Rafael Vinheiro

Subdefensor Rafael Vinheiro

O subdefensor público  geral do Amazonas, Rafael Vinheiro, irá ministrar palestra sobre o Novo Código Processo Civil, no dia 14 de agosto, às 18h, durante a I Conferência Estadual dos Advogados do Amazonas, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM). O evento que faz parte da comemoração do Dia do Advogado, ocorrido ontem 11 de agosto, será realizado no auditório da OAB, situado na Avenida Humberto Calderaro, nº 2000, Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Durante a Conferência, que irá reunir renomados juristas do Amazonas e de outros estados do Brasil dentre eles o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, profissionais e estudantes de Direito terão a oportunidade de adquirir conhecimento mais amplo sobre o Novo Código Processo Civil por meio da palestra que será ministrada pelo subdefensor público geral, Rafael Vinheiro.

As inscrições devem ser feitas, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na sede da OAB/AM e na Escola Superior de Advocacia (ESA), localizada na Rua São Benedito, s/n, Adrianópolis. Informações: 3236-6161 – 3642-0105.

Roberto Brasil