Conceição Sampaio é indicada pelo PP para a vice-liderança do maior bloco partidário da Câmara dos Deputados

By -
“Certamente estou muito honrada pela indicação e aceito mais essa missão", declarou Conceição Sampaio

“Certamente estou muito honrada pela indicação e aceito mais essa missão”, declarou Conceição Sampaio

A deputada federal Conceição Sampaio (PP-AM), única mulher a compor a bancada federal do Amazonas, foi indicada na tarde desta terça-feira (7/4), vice-líder do maior Bloco Partidário da Câmara dos Deputados, com bancada de 151 parlamentares do PMDB, PP, PTB, PSC, PHS e PEN.

“Certamente estou muito honrada pela indicação e aceito mais essa missão, a que me dedicarei com total esforço. Aproveito a oportunidade para comemorar a aprovação, nesta terça-feira, da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 660/2014, que prevê a transposição para o quadro de pessoal da União os servidores dos ex-territórios (hoje estados) de Rondônia, Amapá e Roraima e a qual foi incluída emenda visando a correção das tabelas de vencimentos dos servidores da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Articulamos com o relator da proposta, Deputado Silas Câmara, e busquei o apoio do bloco partidário o qual faço visando a aprovação desta tão importante matéria para o nosso estado e país.”

O texto aprovado reajusta a tabela de vencimentos e gratificações do órgão. No nível superior, o aumento proposto é de 62% em 2015 e 130% em 2016 em relação ao salário atual máximo. A matéria segue agora para a aprovação do Senado.

Roberto Brasil