Comunidades rurais de Autazes discutem o Luz Para Todos em Audiência Pública

By -
Iremos atender a todas comunidade comunidades, afirmou Robson de Bastos

Iremos atender a todas comunidade comunidades, afirmou Robson de Bastos

Da Redação – A audiência pública foi realizada nas dependências do Centro Social Municipal que ficou completamente tomado por comunitários,  que com muito esforço participaram do evento.  A solenidade foi aberta pelo presidente da Comissão de Geodiversidade, Minas e Gás da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Sinesio Campos (PT).  Presente também o deputado Augusto Ferraz e a autora do requerimento que possibilitou a realização da audiência, a vereadora Suely Lopes ( PT).

O município de Autazes recebeu inúmeros benefícios do programa Luz Para Todos,  mas muitas comunidades ainda não foram contempladas.  As lideranças comunitárias e políticas manifestaram o desejo de receberem os benefícios do programa.
audiencia-publica-luzparatodos-autazes-02O coordenador Robson de Bastos afirmou que existe um planejamento de obras previamente elaborado,  e de conhecimento do Comitê Gestor Estadual,  e que existem inúmeras comunidades irão receber os benefícios fo programa,  muita coisa já foi feita e muitas comunidades irão receber ainda este ano os benefícios do Luz Para Todos.
“Iremos atender a todas comunidade comunidades  e esperamos que o trabalho continue a atender as demandas aprovadas pelo CGE. o trabalho não é fácil, mas gostamos de encarar desafios e por isso gostaria de levar uma palavra de carinho e afeto e que os comunitários tenham um pouco de paciência que o atendimento ocorrerá”, esclareceu Bastos.
audiencia-publica-luzparatodos-autazes-03Sinésio Campos procurou passar aos presentes que acreditem no governo federal,  pois ele está trabalhando em prol da coletividade.  “Uma das principais preocupações da presidenta Dilma é com a quantidade de vida dos brasileiros,  e a melhoria de vida somente ocorrerá com uma energia elétrica que funcione interruptamente com segurança  e esperamos que a solução comece a parir dessa audiência pública”, disse Sinésio.
As obras do Luz Para Todos deverão serem retomadas a partir de junho dedte ano. (Texto e Fotos: Kennedy Lyra)

Roberto Brasil