Comunidades indígenas de Barreirinha irão receber benefícios do Luz Para Todos

By -
Segundo Robson de Bastos, Barreirinha merece toda atenção devido sua história e

Segundo Robson de Bastos, Barreirinha merece toda atenção devido sua história e riqueza cultural

O município de Barreirinha, na região do Baixo Amazonas, é um dos mais importantes do estado devido a sua importância sócio-cultura e histórica na Amazônia.

barreirinha-luz-para-todos-1Neste último fim de semana o coordenador estadual do programa Luz Para Todos o engenheiro Robson de Bastos esteve visitando aldeias indígenas como foi o caso da “Ponta Alegre” um paraíso natural fincado as margens do rio Andirá. Robson este visitando a aldeia em companhia de membros da Comissão de Geodiversidade da Assembléia Legislativa do Amazonas, que é presidida pelo deputado Sinésio Campos (PT). A pequena comitiva percorreu as entranhas das aldeias, onde o coordenador se reuniu com lideranças indígenas e políticas municipais, pois o atendimento em aldeias indígenas e Quilombolas o atendimento e prioritário.

barreirinha-luz-para-todos-3Robson de Bastos esclareceu que é muito importante esse intercâmbio entre as lideranças políticas e as indígenas, somente assim o atendimento será qualificado. “O município de Barreirinha, merece uma atenção toda especial devido a sua história CE a sua riqueza Cultural e nos do Luz Para Todos estamos aqui em nome do governo federal para proporcionamos um atendimento qualificado e de responsabilidade que a população merece ” destacou Bastos. (Texto e Fotos: Kennedy Lyra)

Roberto Brasil