Comunidade abre as portas para Serafim e Cristiane no bairro da Glória

By -
784d6a43-3a11-436f-80ed-4c723ed2979f
Nesta quinta-feira, 8, o bairro da Glória, zona oeste de Manaus, recebeu Serafim Corrêa, a vice, Cristiane Balieiro, simpatizantes, militantes e amigos que participam da Caminhada do 40. Pelas ruas, Sarafa e Cristiane eram recebidos com carinho e iam de casa em casa conversar com os moradores. Seu Waldenor reclamou da Casinha da Família que atende o bairro. “Pra conseguir atendimento é muito difícil. Sinto saudade de quanto o Sarafa prefeito fazia tudo funcionar. E ainda tinha remédio”, disse.

Falta de iluminação também foi uma reclamações da comunidade. “Muitos eleitores fiéis ao Serafim pedem mais iluminação e segurança para o bairro. As mulheres, principalmente, precisam de mais cuidados. Muitas percorrem sozinhas as ruas do bairro quando chegam tarde do trabalho. Aproveito para destacar o carinho que recebi das mulheres da Glória. Vamos trabalhar juntas na prefeitura”, falou a candidata a vice pelo PSB, Cristiane Balieiro.

Serafim ficou muito emocionado durante todo o percurso, realizado no fim da tarde desta quinta.”Alegria de caminhar pelas ruas do bairro da Glória, conversando com a população e ouvindo as reivindicações, que como nos outros bairros, são principalmente sobre saúde e segurança. A receptividade, a mim e a nossa vice, aumenta a cada dia. A eleição está começando e as pessoas começam a se definir, a escolher”, disse Sarafa, que agradeceu o carinho que o motiva ainda mais para disputar o segundo turno

Mario Dantas