Comissão de Moradores da Zona Norte reúne-se com secretário de Segurança para cobrar soluções para o alto índice de violência

By -
Ver. Professor Bibiano

Ver. Professor Bibiano

Aumento dos índices de roubo, furto, latrocínio e homicídios, entre outros crimes, estão motivando a Comissão de Legislação Participativa da Câmara Municipal de Manaus (Comlep), presidida pelo vereador professor Bibiano (PT), moradores e lideranças da igreja Católica de diversos bairros da zona Norte a realizar série de ações voltadas a cobrar das autoridades soluções para a reduzir a violência naquela área. 
 Nesta sexta-feira (10), 8h da manhã, está marcada audiência entre o presidente da Comlep, moradores e o secretário de Estado da Segurança Pública, Sérgio Fontes, na própria sede da Secretaria (localizada no shopping Via Norte).  A finalidade é exigir atuação mais enérgica do programa Ronda nos Bairros naquela zona da cidade. Também será entregue um abaixo-assinado com cerca de 1500 assinaturas, cobrando soluções para o alto índice de violência. A reunião com o titular da secretaria é resultado de audiência pública promovida pela Comlep no mês de maio. Outras secretarias de Governo também já foram visitadas pela comissão.

Mario Dantas