Comissão de Defesa do Consumidor da Aleam inicia atendimento ao público

By -
Dep. Abdala Fraxe

Dep. Abdala Fraxe

A partir de hoje (23), a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC-Aleam), presidida pelo deputado Abdala Fraxe, dá início ao atendimento ao público, depois de ter passado por um período de reformulação e capacitação do corpo técnico.

De acordo com o presidente da CDC-Aleam, nas últimas duas semanas a comissão foi submetida a uma reciclagem, que foi desde a parte estrutural, como melhorias na rede de computadores, organização da fiação elétrica, até a qualificação do novo corpo técnico, que irá atuar no atendimento ao consumidor, além da entrega de notificações que estavam pendentes. 
 
“Tudo isso teve de ser feito para garantir o bom funcionamento da comissão e assegurar que o público alvo da CDC saia da Aleam satisfeito e com o seu problema solucionado”, completou o deputado.
 
Além do atendimento ao consumidor, que irá de 8h30 às 13h, a comissão também passa a se desdobrar sobre os trabalhos de itinerância, fiscalizações e instalação das CDC’s nas câmaras municipais dos interiores do Estado, que foi um dos compromissos firmados pelo novo presidente, ao assumir a comissão.
Roberto Brasil