Comerciantes apresentam demandas e ouvem propostas de Henrique Oliveira

By -

HENRIQUE OLIVEIRA_CAMINHADA MANOA_01.09 (1)

Em atividade realizada nesta quinta-feira, 1º, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona Norte, o candidato a prefeito pela coligação “Pra Manaus Vencer”, Henrique Oliveira (SD), conversou com comerciantes e feirantes da área. Seu vice, o economista Alessandro Bronze (PRTB), também participou da atividade e falou diretamente com esse público apresentando propostas para melhorar o comércio local.

A caminhada do candidato teve início na Rua Francisco de Queiroz e seguiu por toda a extensão da via. Em conversa com comerciantes e feirantes, Henrique pôde ouvir as demandas dessa categoria e apresentar suas propostas de governo.

A vendedora Regina Oliveira, que mora na Comunidade Jardim São Luiz, tem uma filha de quatro anos. O sustento da família ela tira da venda de dindin e picolé. Em conversa com Henrique ela contou as dificuldades que passa por não ter uma creche pública onde deixar a filha.

“Eu não tenho condições de pagar R$690 reais em uma creche particular. Não tenho com quem deixar minha filha e eu não confio em deixar nas mãos de estranhos. Por isso ela vem trabalhar comigo. Mas não é isso que eu quero para ela”, desabafa.

A proposta de governo de Henrique na área de Educação contempla a construção de creches e, ainda, de Escolas-modelo de Tempo Integral em cada zona da cidade.

“Cuidaremos com especial atenção da base, ampliando o acesso das crianças com até seis anos à rede municipal de ensino, com a construção de novas creches, reforço na pré-escola e na alfabetização, além de estudos para promover o atendimento da primeira infância nas escolas existentes”, destacou Henrique.

Mario Dantas