Começam hoje as inscrições para o curso gratuito sobre Educação Social do Envelhecimento

By -

uea2A partir desta segunda-feira, 13 de outubro, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), estará com inscrições abertas para o “I Curso de Capacitação: Educador Social do Envelhecimento”.

O curso é gratuito e serão oferecidas 50 vagas. Com duração de um ano, o curso é voltado para pessoas idosas, coordenadores de grupos de idosos ou associações de idosos, além de pessoas interessadas em conhecer o processo de envelhecimento humano. O interessado em participar do curso deve ter concluído o Ensino Médio e levar, no ato da inscrição, o certificado original e cópia, além uma foto 3×4 e cópias do RG, CPF, e comprovante de residência. As inscrições devem ser realizadas no período das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de outubro na secretaria da UnATI, situada no terceiro andar do prédio da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, nº 1777, bairro Cachoeirinha. O início do curso está previsto para o dia 2 de fevereiro de 2015.

Roberto Brasil