Comandante da 12ª RM, General de Div. Antônio Eufrásio visita o único Tiro de Guerra do Amazonas em Manicoré

By -

FOTO MANICORÉ EM FOCO (4)TG

O Prefeito Municipal de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário (PSD) e demais autoridades locais estiveram na manhã desta quarta-feira (25) recepcionando a visita do Comandante da 12ª Região Militar (12ªRM) o General de Divisão Antônio Maxiwell de Oliveira Eufrásio. O ato aconteceu no Tiro de Guerra 12 002 de Manicoré.

FOTO 03TG

Dentro das atribuições da região, uma delas é o serviço militar e nela consta a coordenação dos Tiros de Guerra que é o de Manicoré. De acordo com o General o objetivo da vinda à cidade foi visitar o Tiro de Guerra, trazer algumas orientações além de uma equipe que o acompanhou para fazer as manutenções nos armamentos do Tiro de Guerra, bem como aproveitar a oportunidade em reunir com as lideranças e demais autoridades no sentido de continuar integrando a comunidade junto ao TG.

FOTO MANICORÉ EM FOCO (1)TG

Na entrevista concedida a reportagem do Blog Manicoré em Foco e Ascom, o General aproveitou para agradecer o apoio do Governo Municipal junto a Instituição, pois segundo ele, ainda não tinha visto um apoio tão grande e uma maior integração de união e parceria em um Tiro de Guerra como esse, pois no Estado do Amazonas existiam 12 e hoje apenas só existe o de Manicoré e 02 (dois) no Estado de Rondônia.

FOTO 02TG

Depois visitou e conheceu todas as instalações internas do TG como: Escola Municipal Dr. Edmundo Juarez, a UBS Municipal Lucy Cavalcante e a Quadra de Esporte, em seguida o General participou de um almoço oferecido pelo TG de Manicoré a toda sua comitiva do Exército Brasileiro que o acompanhou neste dia, junto com as demais autoridades municipais locais.

Mario Dantas