Com propostas, Rebecca Garcia evita judicialização de eleição

By -

Nesta quarta-feira, 26, a candidata ao governo do Amazonas Rebecca Garcia (PP) afirmou, durante programa de TV, que a saída de Abdala Fraxe (Pode) foi iniciativa do próprio deputado visando não prejudicar o desempenho da chapa da coligação “11 Coragem para Renovar”, cuja campanha segue firme, assegurou Rebecca. 

De acordo com Rebecca Garcia, a substituição do vice de sua chapa na terça-feira, 25, teve como objetivo não levar para a esfera judicial “uma eleição que tem tudo para ser correta, honesta. Uma eleição onde o que interessa, realmente, é o Estado do Amazonas e seus problemas”, afirmou a progressista. 

A afirmação de Rebecca Garcia reitera sua disposição de fazer campanha eleitoral propositiva, sem recorrer a ataques a outros candidatos ou buscar garantir participação via judicialização do processo eleitoral. Durante o programa da TV Em Tempo, a candidata do Partido Progressista apresentou suas propostas para segmentos como segurança pública, quando reconheceu ser um dos problemas que mais afligem o amazonense. 

Também foram contemplados em sua participação do programa de TV as propostas para áreas como saúde, inclusive para a população do interior, assim como educação e geração de emprego e renda. Rebecca Garcia mantém o foco de sua futura gestão à frente do governo estadual no sentido de planejar e cumprir metas para colher os resultados que a população espera do governo estadual.

Roberto Brasil