Colegiado do TCE julga 33 processos em sessão ordinária

By -

Sessão 6_Divulgação TCE

Na manhã desta quarta-feira (27), o pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) irá julgar 33 processos, entre eles prestações de contas, recursos, representações, pedido de inspeção extraordinária e tomada de contas, conforme pauta em anexo.

 Entre as prestações que vão a julgamento estão a do ex-prefeito do município de Parintins, Enéas de Jesus Gonçalves Sobrinho, referente ao exercício de 2004; do ex-prefeito municipal de Maués, Odivaldo Miguel Paiva, exercício de 2010; do presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara Raimundo Silva, referente ao exercício de 2014; do ex-prefeito municipal de Urucurituba, Edivaldo Silva Araújo, do exercício de 2006; e do diretor-geral da Policlínica Codajás, Fábio Manabu Shimizu, referente ao exercício de 2014.

 Ainda constam na pauta 12 recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações, tomada de contas e um pedido de inspeção extraordinária também serão analisados durante a 14ª pauta ordinária, realizada no plenário da instituição, às 10h, nesta quarta-feira (27).

Mario Dantas