Coari, no interior do AM, recebe Arena Fight Championship neste sábado (16)

By -

ARENA FIGHT - GABRIEL CAPITÃO VS JÚNIOR GIGANTE

O município de Coari (a 365 quilômetros de Manaus) recebe neste sábado, 16 de julho, o Arena Fight Championship. O evento de MMA acontecerá a partir das 19h, no ginásio do Colégio GM3, apresentando 10 desafios entre lutadores de Coari e Manaus.

O evento é organizado por Elizeu Alves e Izaías Cunha e tem a chancela da Comissão Atlética de MMA do Amazonas (CAMMA-AM). Os ingressos custam R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira). A pesagem acontece nesta sexta-feira, 15 de julho, às 18h, no auditório Silvério Nery.

Filhão x Matagal: duelo de titãs

ARENA FIGHT - HERBERT MATAGAL X HELDERSON FILHÃO

A luta principal do evento terá um combate de tirar o fôlego entre os pesos leves Herbert Matagal, atleta da Renovação Coari Team, e Helderson Filhão Martins, representante da equipe EnerGym/Nova União/Manaus.

ARENA FIGHT - MILSON BARÃO VS ZAIRO GARCIA

O Arena Fight vai proporcionar o encontro de atletas conhecidos do público de Coari, como Milson Barão (RCT), que vai encarar Zairo Garcia (Coach Boxe/Manaus) no co-main event, valendo pela categoria leve (até 70 kg).

Outro destaque da noite é coariense Kalion Avelar, que treina academia MPBJJJ/Nova União de Manaus e volta à terra natal para enfrentar Manuel Silva (Kratos Top Team) na disputa do peso galo (até 61 kg).

Mulheres no ‘cage’…

O evento também será marcado por dar oportunidade de trabalho para as mulheres. A manauara Jéssica Luanna (CT Operacional) duelará com a estreante Daiane Mota, atleta da Renovação Coari Team. Todos os resultados oficiais serão divulgados no domingo, 17, pela assessoria Emanuel Sports & Marketing.

Mario Dantas