Coari: Dono toma ambulâncias alugadas pra Prefeitura

By -

IMG-20160510-WA0133

Cansado de levar tanto calote do prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, o empresário Nilson Bonfim, proprietário da empresa MB Transportes Ltda, resolveu retirar todos os veículos que estavam alugados para a Prefeitura Municipal de Coari, depois de amargar dez meses de atraso no pagamento.
Além de recolher os veículos, em pleno horário de expediente, ele colocou todos à venda em local público. Com isso ele tenta diminuir os prejuízos que vem acumulando.

São automóveis de vários tipos e tamanhos e podem ser vistos e comprados na estrada Coari-Mamiá a preços de ocasião. Micro ônibus, Kombi, pick-up e ambulâncias.

As mesmas ambulâncias que foram retiradas de circulação há cerca de um mês, pelos mesmos motivos. Na ocasião, os “comunicadores” do prefeito mentiram informando que as ambulâncias estavam em manutenção e que, “precisam de uma peça no motor que só em São Paulo pode ser adquirida”, dizia uma nota da Prefeitura. Os pacientes passaram a ser transportados em caçambas de pick-ups e em kombis, até o retorno das ambulâncias.

E agora? como vai ser? indagou um agricultor de 67 anos ao sair do setor de Emergência daquele centro de saúde pública.

Na tarde de hoje (10.05), depois de um assalto frustrado, um dos assaltantes, ferido a bala, ficou jogado no piso da agência dos Correios e teve que esperar muito para ser removido ao hospital.

Mario Dantas