Ciro Gomes participa hoje do lançamento da pré-candidatura de Hissa Abrahão à prefeitura

By -
Hissa Abrahão | Ciro Gomes

Hissa Abrahão | Ciro Gomes

Com a presença do presidenciável Ciro Gomes, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza na noite desta quinta-feira (14), a partir das 19h, o Encontro Estadual de Lideranças da sigla pedetista. O evento – que contará com deputados estaduais e federais, vereadores e pré-candidatos – ocorrerá no auditório Berlamino Lins da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o presidente estadual do PDT, Stones Machado, o encontro será a confirmação da pré-candidatura à Prefeitura de Manaus do deputado federal Hissa Abrahão. “É a confirmação do nome dele para a disputa das eleições. No evento, os nossos líderes nacionais vão traçar as metas e as diretrizes do nosso amplo projeto para as eleições de 2016 e de 2018”, frisou.

Stones Machado informou que além do lançamento da pré-candidatura de Hissa, os líderes pedetistas apresentarão os pré-candidatos aos cargos de vereador e de prefeito dos municípios do interior do Amazonas. “Vamos disputar as eleições para o cargo de prefeito em dez cidades, com chances reais de vitórias em vários municípios. Em Manaus, nosso projeto é de eleger entre 3 e 4 vereadores e assumir a Prefeitura de Manaus!”, disse.

Roberto Brasil