Centro Especializado em Reabilitação Tipo III realiza capacitação

By -

O acontecimento é uma realização do Governo do Estado do Amazonas, por intermédio do projeto de Educação Continuada existente na Policlínica Codajás, que, já é conhecido, pela população de Manaus, como PAM CODAJÁS. Essa capacitação visa o melhoramento técnico com novos manuseios ao atendimento a pacientes que tiveram algum tipo de amputação e necessitam de cuidados, para caminhar e até lutar por uma vida saudável no seio da nossa sociedade.

A capacitação é importante para os profissionais que atuam nessa área e estão inseridos nesse processo de reabilitação de amputados da nossa cidade: Médicos, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos, Assistentes Sociais, Enfermeiros, estudantes, enfim, todos ligados com essa questão a se tornarem cada vez mais aptos, na maneira de como lidar e melhorar a vida desses cidadãos.

Esse evento, se realizará, no dia 09 de março de 2017, com inicio às 08:00hrs até as 12:00hrs, no auditório do Instituto de Saúde da Criança do Amazonas (ICAM), que fica na Av. Codajás s/n, Cachoeirinha, ao lado do PAM CODAJÁS, e contará com várias palestras de profissionais renomados atuantes na área.

A coordenação e comissão do evento é feita pelo Fisioterapeuta Lúcio, com a organização da EnfªJosenira Almeida, Assistente SocialCintya Rodrigues, e as Fisioterapeutas, Gisele Eguchi e Carina Bastos.

As inscrições começam dia 06 e 07 de março, das 08 às 12:00hrs na Policlínica Codajás.

Mario Dantas