Cemitérios estão prontos para receber visitantes no Dia das Mães

By -

cemiterios-dia-das-maes-01Os seis cemitérios urbanos de Manaus – São João Batista (Boulevard Álvaro Maia), Santo Alberto (bairro Colônia Antonio Aleixo), Santa Helena (São Raimundo), Nossa Senhora Aparecida (Avenida do Turismo), São Francisco (Morro da Liberdade) e Nossa Senhora da Piedade – já estão preparados para receber a população no Dia das Mães neste domingo, 10.

Nos últimos 40 dias, um mutirão de limpeza composto por mais de 200 funcionários percorreu os cemitérios para deixar os locais limpos para a data especial. O cemitério Aparecida recebeu ainda asfaltamento na área nova, inaugurada em dezembro de 2014.

cemiterios-dia-das-maes-02A estimativa da Semulsp é que aproximamente 50 mil pessoas passem pelos cemitérios no domingo, que vão estar abertos das 7h às 18h. O Departamento de Cemitérios da Semulsp deve manter 50 funcionários de prontidão nos locais para atender às demandas da população.

Outros serviços

A Semulsp manterá os serviços de Limpeza Pública da cidade inalterados durante o Dia das Mães. Os trabalhos de capinação, varrição, coleta domiciliar e coleta seletiva seguirão programação normal pré-definida pela Subsecretaria Operacional da Semulsp.

Roberto Brasil