Caseiro é preso por violência contra companheira

By -
Iracildo ameaçou a companheira com um terçado e matou o cachorro do casal

Iracildo ameaçou a companheira com um terçado e matou o cachorro do casal

O caseiro Iracildo Farias da Silva, 35, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher – Anexo, nesta segunda-feira, 14, por causar danos e ameaçar a sua companheira, de 55 anos.

De acordo com a delegada titular da unidade policial, Débora Mafra, o crime ocorreu na residência onde o casal morava, localizada na Rua Paraná, comunidade Alfredo Nascimento, zona Leste da capital.

“Ele quebrou todos os objetos de dentro da casa, assim como a janela e a porta, além de matar o cachorro da vítima, ao jogar o animal contra a parede. Depois ainda armou-se com um terçado e ameaçou de morte a companheira”, esclareceu a delegada.

O caseiro foi preso horas após o crime, em um balneário onde ele trabalhava. O lugar fica no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital. Ele foi encaminhado ao anexo da DECCM, onde foi autuado por danos e ameaça. Ao término dos procedimentos cabíveis, Iracildo foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Roberto Brasil