Casal é preso com 804 porções de drogas, 30 pinos de cocaína e dinheiro, no Parque Dez

By -

Foto: Divulgação/PCAM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Deborah Souza, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na manhã desta segunda-feira (26/3), por volta das 11h, Willyan Andrade da Costa, 22, e a companheira dele, Ane Caroline de Oliveira Viana, 21, por tráfico de drogas. O casal foi preso na casa onde morava, situada na rua Zulma de Azevêdo, Comunidade União, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação anônima, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de substâncias ilícitas no endereço do casal. Conforme a delegada, em ato contínuo, a equipe de investigação se deslocou até o local indicado para averiguar a veracidade das informações.

“Ao chegarmos no local, encontramos Willyan e Ane em atitude suspeita. Durante revista no quarto do casal encontramos 801 porções pequenas de cocaína, três porções grandes de pasta base de cocaína, 30 pinos contendo cocaína, além de R$ 48 em espécie e material para embalo das drogas. Algumas das porções já embaladas continham adesivos de uma facção criminosa que até o momento não conhecíamos e que possivelmente começou a atuar na capital”, destacou a titular do 23º DIP.

Willyan e Ane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.

Roberto Brasil