Casa Legislativa estará sempre atenta aos anseios da comunidade de policiais civis, destaca Josué Neto

By -
Dep. Josué Neto

Dep. Josué Neto

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), destacou, que a Casa Legislativa estará sempre atenta aos anseios da comunidade de policiais civis, mantendo o diálogo e um canal de comunicação permanente, da mesma forma que faz com todos os segmentos sociais.

A declaração ocorreu nesta quinta-feira, 23, durante sessão especial em homenagem ao dia do Policial Civil e aos 25 anos de fundação do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do estado do Amazonas (Sinpol/AM).

Segundo ele, 2014 foi um ano que a casa conquistou muito através desse modelo, atendendo demandas de vários segmentos. Josué disse que os deputados estão com o sentimento de dever cumprido no apoio à polícia civil na conquista de suas demandas.

O dia do policial civil é comemorado no dia 21 de abril. O Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas foi fundado em 10 de maio de 1990 para defender os interesses da categoria.

Josué ressaltou que, apesar da crise e dos cortes orçamentários, o Governo do Amazonas estima investimentos da ordem de R$ 1,3 bilhão para de segurança e destacou o programa Estratégia Estadual de Segurança nas Fronteiras (ESFRON) como um dos investimentos.

Roberto Brasil