Carros abandonados levam perigo aos moradores do Conjunto dos Jornalistas

By -

DENUNCIA-CONJUNTO-JORNALISTAS-BLOGDAFLORESTA 02Da Redação – A aposentada Dalva Silvério, 55, manteve contato com a redação do BLOGdaFLORESTA para denunciar veículos abandonados no Conjunto dos Jornalistas, localizado na avenida Constantino Nery.

Dona Dalva informa que os dois carros já estão no local faz um bom tempo acumulando sujeira e ferrugem. Um deles é um Fiat Mille Grafiti totalmente destruído, placa BRB-8431, e o outro um Volks Fusca Azul, sem identificação alguma.

DENUNCIA-CONJUNTO-JORNALISTAS-BLOGDAFLORESTA 01Os carros estão posicionados bem no meio da rua do condomínio, servindo inclusive como local para brincadeira de crianças, expostas a sofrerem um acidente sério por conta da má conservação dos veículos.

Após uma investigação interna feita pelo síndico, descobriu-se que os automóveis não pertencem a nenhum dos moradores e que teriam sido deixados ali sem identificar quem teria feito isso. O fato já foi comunicou à Prefeitura de Manaus que informou não poder fazer nada a respeito.

A leitora pede que alguma solução seja dado ao problema, uma vez que os moradores também não podem ser prejudicados com veículos abandonados pelos donos e ninguém dá uma solução para isso. (Roberto Brasil – Fotos: Dalva Silvério)

Roberto Brasil