Carlos Souza renuncia após se desmotivar com resultado das eleições

By -
Dep. Carlos Souza

Dep. Carlos Souza

O deputado Carlos Souza (PSD-AM) renunciou ao mandato nesta quarta-feira (29). A carta de renúncia foi lida em Plenário pelo deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE), que estava presidindo a sessão.

No documento, Souza afirma que decidiu renunciar “após profunda reflexão” por não ter sido reeleito nas eleições do início de outubro. “Sinto-me desmotivado para continuar no exercício do cargo, preferindo deixar o mandato consciente da minha atuação amplamente reconhecida”, disse.

“Por compreender o recado das urnas, não me sentiria confortável em permanecer mais esses meses sem corresponder às expectativas em mim depositadas pelo povo amazonense, a quem agradeço de coração a confiança e o carinho”, completou Carlos Souza.

Carlos Souza estava no terceiro mandato na Câmara dos Deputados. Quem assume no seu lugar é Luiz Fernando Sarmento Nicolau, também do PSD, que já foi deputado federal, quando utilizava o nome parlamentar de Dr. Luiz Fernando. O suplente terá 30 dias para assumir ao mandato, que se encerra no dia 31 de janeiro de 2015. AGÊNCIA CÂMARA

Roberto Brasil

Luis Almeida disse:

na realidade ao renunciar, o processo contra ele que corre no STF volta ao TJ do Amazonas e ele ganha mais um tempo para respirar, pois se condenado pelo STF agora , o que era o mais provável, irrita ter uma grande repercussão no estado. na realidade ele demostra ser mais covarde que a coragem que eles presumiam ter na TV.