Caprichoso tem agora novos sócios ilustres

By -
Edilena Melo, Josué Neto, Nejmi Aziz e Bosco Sariava fazem parte agora do time Azul e Branco

Edilena Melo, Josué Neto, Nejmi Aziz e Bosco Sariava são agora sócios efetivos do Azul e Branco

Da Redação – O presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso, Joilto Azedo, anunciou que hoje (31)  será homologado em Parintins (350 quilômetros de Manaus) o nome de mais de 1.300 torcedores que passam a serem sócios efetivos do bumbá. O Azul e Branco, ao lado do Garantido, realiza no mês de junho, a festa de disputa mais importante do Amazonas, o Festival Folclórico.

Entre as pessoas indicadas, a diretoria propôs a assembleia os nomes do prefeito de Manaus Artur Neto (PSDB), da primeira dama Gorety Garcia, da primeira dama do estado Nejmi Aziz, de Edilena Melo, esposa do vice-govenador José Melo (PROS), o presidente da Aleam Josué Neto (PSD) e do presidente da Câmara Municipal de Manaus Bosco Sairava (PSDB).

Joilto adiantou que membros da família Brasil, Valente, Cid, Gonzaga, Vieira e Ramos responsáveis pela sustentação do Caprichoso durante décadas também tiveram oportunidade de indicar novos associados. “Nossa diretoria em comum acordo com a última assembleia pediu e recebeu autorização para indicar mais 300 pessoas. Buscamos as famílias tradicionais e personalidades políticas e do judiciário que a anos vem a Parintins brincam e ajudam o Caprichoso. Nada mais justo. No Amazonas quem não é do Caprichoso é do Garantido e quem não é do Garantido é Caprichoso”, afirmou Azedo.

O dirigente confirmou ainda que o senador Eduardo Braga e a esposa Sandra Braga também foram convidados a participarem do quatro social. O vice-presidente do Azul e Branco, Rossy Amoedo, lembrou que o governador Omar Aziz, o vice-governador José Melo, o ex-prefeito de Manaus Serafim Corrêa, Amazonino Mendes já receberam títulos de associados pelo Garantido, por isso, não vê nenhuma ação política partidária no ato. Com a homologação de novos associados o Caprichoso vai passar para 2700 pessoas no quadro social. /// Hudson Lima

Redação