Caos na Velha Serpa

By -

itacoatiara

Esta é uma cena que vem se multiplicando em Itacoatiara; na ausência do poder público, o cidadão literalmente mete a mão na massa.

Este flagrante , foi colhido num dos pontos mais nobre da cidade, na avenida Parque, em frente o PAP Space, local de encontros e eventos recém inaugurado. O proprietário, incomodado com o mau cheiro fortemente exalado das águas – servidas e, acredite, despejos sanitários, que correm livremente pelas sarjetas da mais importante artéria da cidade, mandou executar um serviço paliativo, pois, sabe que não resolverá o problema, no máximo amenizará por algum tempo.  Ao lado do Banco do Brasil, um lago de águas servidas e dejetos humanos, formam uma “língua negra” permanente, que depõe contra todos nós habitantes de Itacoatiara.

Não me sinto bem abordando um assunto dessa natureza nas redes sociais, sei que isso não fica bem para a Cidade, ocorre porém que, esse problema vem se amplificando, se propagando por diversos pontos da cidade. Desabafo de Ignácio Guedes Júnior, no Facebook.

 

 

Áida Fernandes