Candidatos inovam para chamar atenção do eleitor

By -
 Carllos Rosa

Carllos Rosa

Sem recursos para suas campanhas, alguns candidatos acabam partindo para a criatividade; um deles é o candidato a Deputado Estadual pelo PROS, Carllos Rosa. Ele criou uma placa com “led” para chamar a atenção do eleitorado, mas a criatividade não para por aí: foi criado um “mochilink”, uma mochila conjugada a uma caixa de som, que pesa sete quilos.O responsável para atrair a atenção das pessoas na hora da entrega dos “santinhos” é o jovem Denis Freitas, enquanto o candidato entrega seu material de campanha, Denis anuncia por meio do equipamento as propostas do candidato. A placa iluminada por “led” tem o tamanho de 90X1,15 centímetros e é vista de longe, com autonomia para 24 horas de uso; já o ‘mochilink’, pelo fato de ser usado pelo propagandista, tem durabilidade de apenas cinco horas.

Para Carllos Rosa, o mesmo já contribui consideravelmente para chamar à atenção da população, “Não tenho recursos para bancar minha campanha, mas estou aqui contando com o apoio de Denis, e pedindo o apoio da população. Tenho certeza de que esta ação traz muitos resultados, e contribuirá decisivamente para a minha eleição a deputado estadual” ressaltou.

O candidato desenvolve um trabalho árduo, segundo ele, já manteve contato com cerca de 100 mil pessoas pessoalmente; em seu caderno de contatos, estão registrados 15 mil nomes, com telefone e endereço. Mas para este homem que acredita em se tornar um deputado, algo tem o motivado, a fé, “tenho convicção de que serei eleito pelo povo do Amazonas e não irei decepcionar nenhum daqueles, com os quais conversei pessoalmente, nem tampouco aqueles que votarão em mim, tenho fé para alcançar esse objetivo que é ser eleito e lutar pelo direito dos humildes de nosso Estado” finalizou. (Mercedes Guzmán)

Mario Dantas