Candidatos a vereador reforçam apoio a Luiz Castro

By -
wp_20160907_15_13_02_pro
Os candidatos a vereador pelo PMN reafirmaram apoio integral à chapa liderada pelo candidato a prefeito de Manaus, Luiz Castro e Aglei Junior, vice, durante reunião realizada no comitê de campanha da coligação “Sim, é possível”, com o partido Rede Sustentabilidade.
“Não temos dinheiro, mas temos como capital a ficha limpa, uma vida pública de muito trabalho e de honestidade. Somos independentes e caminhamos de cabeça erguida, falando com  sinceridade á população de Manaus”, afirmou Luiz Castro.
O candidato reafirmou o compromisso de realizar uma gestão municipal inovadora, com transparência na aplicação do dinheiro público, com  desenvolvimento social e econômico sustentável, voltado para a qualidade de vida da população, sobretudo dos bairros mais pobres de Manaus.
A chapa proporcional é composta por 57 candidatos a vereador, dos quais 44 são do PMN e 13 da Rede. A coligação trabalha com a possibilidade de eleger três vereadores.
O candidato a vereador professor Jorge Lucio da Silva (PMN), com base em vários  bairros, destacou a boa aceitação do nome de Luiz Castro nas reuniões que vem realizando, em relação à alta rejeição às candidaturas das grandes coligações.
De acordo com Jorge Lúcio, as pessoas estão cansadas dos mesmos políticos e daqueles que tem por trás os velhos caciques da política amazonense, que prometem as mesmas coisas, que não cumprem.  
Em clima de otimismo, os candidatos  a vereador manifestaram total disposição em “correr atrás” e conquistar o apoio do eleitor manauara.

Mario Dantas