Candidato Joãozinho Miranda ira lutar por mais saúde, segurança e emprego

By -
Joãozinho Miranda

Joãozinho Miranda

Da Redação – Nesta quinta-feira (15), o BLOG DA FLORESTA recebeu o candidato a reeleição o vereador Joãozinho Miranda (PTN) que informou sobre seus projetos de lei apresentados em beneficio da população. Parlamentar atuante e conectado aos bairros populares, ele pretende continuar lutando por mais saúde, segurança e emprego.
Dentre os Projetos de Lei (PL) apresentados como parlamentar na CMM tem destaque a recuperação do Campo do Buracão, no Alvorada III, onde foram destinados 300 mil reais; o PL 256/2013 que obriga os motociclistas inserirem no capacete tanto do piloto como do carona o número da placa do veículo, sendo uma medida de segurança e que segundo Joãozinho Miranda falta ser uma realidade; a PL 406/2013, também para o transporte em mototáxi, é obrigatoriedade do uso da touca descartável ao passageiro.

joaozinho-miranda-blogdafloresta-2“Quero dar continuidade aos Projetos de Lei na Câmara Municipal de Manaus (CMM) mais relevantes e que contribuem para melhorar a qualidade de vida da população”, salientou.

O candidato também tem como proposta a apresentação de um laudo de vaga de garagem a ser apresentado pelas pessoas que desejarem ser donas de algum veículo na hora de comprar. A ideia é evitar o grande números de carros estacionados nas ruas da cidade, contribuindo para o aumento dos congestionamentos e prejudicando o livre trânsito de pedestres, entre outros.

joaozinho-miranda-blogdafloresta-4Outros PL polêmicos devem voltar a ser apresentados como a obrigatoriedade do fechamento da válvula de chorume nos carros coletores de lixo

Sempre presente nas comunidades

Na sua relação com as comunidades, especialmente da zona Centro-Oeste (bairros da Paz, Alvorada, Planalto, Redenção e Dom Pedro) as demandas são de saúde pública, segurança e emprego formal. “Temos trabalhado juntos as comunidades e dos exemplos é a mobilidade urbana no bairro de Alvorada, onde conseguimos que algumas ruas sejam de uma mão única, sinalização e áreas sociais, mas, sobretudo, temos fiscalizado as ações da Prefeitura e como parlamentar nunca faltei à CMM”, destacou.

joaozinho-miranda-blogdafloresta-3Joãozinho Miranda pretende caso eleito continuar apoiando a instalação de lâmpadas de led nas ruas, cobrando a reforma dos abrigos nas paradas de ônibus; a titularização das terras nos bairros; reforma das feiras da Alvorada, além de reiterar o pedido da construção de um complexo esportivo, social e cultural na comunidade Santa Bárbara no bairro da Redenção. Mais UBSF, mais creches e feiras nos bairros populares entre muitas outras demandas. (Mercedes Guzmán – Fotos: Áida Fernandes)

Roberto Brasil