Cancelado Festival Folclórico do Juruá

By -

17-05-16-Contemplados para o Festival Folclórico nos Bairros.Foto-Ass (4)Devido a forte crise financeira que assola o país, as constantes quedas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios -FPM, e a diminuição no ICMS, o prefeito do município do Juruá, Tabira Ferreira, resolveu tomar uma atitude sensata e cancelou a 8ª Edição do Festival Folclórico do Juruá (FESTFOLC), o maior Festival Folclórico do Vale do Juruá.

Com isso, o prefeito mantém a responsabilidade com a Folha de pagamento do funcionalismo e com as despesas na aquisição de medicamentos e pagamento dos fornecedores. A medida também atende uma recomendação recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que se evite a realização de festas enquanto perdurar a crise financeira.

“Existe uma preocupação de nossa administração com o bem-estar da população. Pensando de maneira responsável resolvemos cancelar o festival com muita tristeza, mas ciente das nossas possibilidades e crentes que a população irá entender essa nossa atitude”, afirmou o prefeito. (KL)

Roberto Brasil