Álvaro quer implantação imediata de Procon municipal e vai caçar “fantasmas”

By -

alvaro-campelo 01

O segundo vereador mais votado nas últimas eleições, Álvaro Campelo, fez hoje uma visita de cortesia ao BLOGdaFLORESTA. Campelo anunciou que sua primeira ação parlamentar em plenário será cobrar do prefeito Artur Neto a implantação imediata do Procon municipal, afim de que esse instrumento possa estar ao alcance dos consumidores manauaras. Outro ponto que o vereador destaca é a investigação que realizará sobre funcionários “fantasmas” que possam existir nesse órgão e que teriam recebido, em dezembro último, salários poupudos. Segundo ele, as denúncias são sérias e precisam, de fato, serem averiguadas. 

Álvarao Campelo disse que jamais vai se afastar de seus programas de radio e tv. Hoje mesmo ele comandou seu programa na rádio A Crítica de 16h às 17h chegando à redação do BLOGdaFLORESTA alguns minutos depois.

Como bacharel em Direito e militante dos direitos do consumidor, Álvaro diz que admira muito Celso Russomano, o pioneiro dos direitos em prol aos consumidores no Brasil. “Temos que seguir o caminho desbravado por Russomano e tenho certeza que ele ainda conquistará muitas vitórias em nosso pais ,inclusive do ponto de vista eleitoral”, destacou o vereador de Manaus.

Redação