Campanha de Marcelo arrasta multidão na Zona Leste

By -

MIC_1000

Energia e entusiasmo marcaram a acolhida da caminhada realizada pela coligação “Mudança para Transformar” na Zona Leste de Manaus. O candidato a prefeito Marcelo Ramos, o vice Josué Neto, o senador Omar Aziz e os deputados federais Alfredo Nascimento e Pauderney Avelino, marcharam ao lado de populares, apoiadores e candidatos a vereador pelas ruas do bairro João Paulo II, na Zona Leste, na manhã deste sábado (20).

Na caminhada, Marcelo citou a importância de unir as pessoas que querem o bem de Manaus em torno do projeto de “mudança segura e transformadora” que tem apresentado em sua candidatura e destacou a contribuição do apoio dos líderes políticos que atuam no Congresso Nacional.

“A presença de pessoas como o senador Omar, dos deputados federais: Alfredo e Pauderney demonstram que essa é uma candidatura que tem o vigor e a energia necessária para apontar o caminho certo para a nossa cidade, mas que tem por trás disso, a experiência, a maturidade de quem já viveu mais do que nós, de quem pode nos ajudar a evitar a cometer os mesmos erros que eles cometeram e de quem pode nos ajudar a acertar mais do que eles acertaram”, apontou Marcelo Ramos.

Marcelo acredita que sua candidatura vai ter uma forte base de apoio no Congresso Nacional para captar os recursos necessários para Manaus. “Precisamos fazer Manaus voltar a andar pra a frente e a retomar o caminho do progresso, do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida das pessoas”, concluiu Marcelo Ramos.

Mario Dantas