Campanha de Liliane Araújo recebe apoio nacional

By -

A campanha eleitoral da coligação “Mudança com Segurança”, liderada pela jornalista Liliane Araújo (PPS), cresce a cada dia. No último sábado, 19/06, a coordenadora nacional do núcleo de mulheres filiadas ao partido no Brasil, Elaine Otto, declarou apoio à campanha para o Governo do Estado do Amazonas. A declaração ocorreu em reunião com a Coordenação Nacional de Mulheres, no Paraná.

De acordo com Elaine, a campanha representa a efetividade da presença feminina na política, afirmando que as propostas inseridas no plano de governo são importantes. “As mulheres do Estado do Amazonas irão se beneficiar com as políticas públicas, que são muito necessárias para esse público”, afirmou Otto.

Dentre as propostas voltadas às mulheres estão o combate à toda e qualquer forma de violência contra o gênero, que serão monitoradas por meio das estatísticas. Além disso, haverá ações de reconhecimento e empoderamento das chefes de família, líderes comunitárias, entre outras, para que tenham atuação política.

Conforme a candidata Liliane Araújo, o cuidado com a saúde da mulher, consolidando o Instituto da Mulher como referência, é primordial. “Nós vamos ampliar os investimentos para garantir que o atendimento, a marcação, realização de exames, consultas e diagnósticos seja um processo mais veloz”, afirmou Liliane, lembrando que o tratamento das doenças deve ser muito mais eficiente.

Mario Dantas