Campanha de José Ricardo e Yann inicia com mobilização e “bandeiraço” nas ruas da cidade

By -

JOSÉ RICARDO E YANN - MILITÂNCIA NAS RUAS

A campanha eleitoral de José Ricardo (PT), candidato a prefeito de Manaus, e de Yann Evanovick (PCdoB), candidato a vice-prefeito, inicia oficialmente nesta terça-feira (16), com toda a militância da coligação  “Compromisso com o Povo” e simpatizantes nas ruas da cidade.

Às 7h, haverá mobilização e “bandeiraço” dos partidos que compõem a coligação, em frente ao Terminal 1, Centro, e, a partir das 8h, terá a conhecida “Tribuna Popular”, onde o candidato e seu vice estarão em cima da kombi apresentando-se à população e falando das suas principais propostas para a cidade de Manaus. Já às 16h, as mesmas ações acontecem em frente ao Terminal 3, na Cidade Nova, Zona Norte.

José Ricardo destacou que esse início de campanha será de continuidade das ações já desenvolvidas na pré-campanha, quando foi elaborado o Plano de Governo que será defendido nesse período eleitoral e que teve a ajuda a sociedade civil e dos movimentos sociais. “A nossa campanha será assim, conversando com a sociedade, ouvindo as pessoas, mostrando o nosso projeto de Governo, que ainda pode ser aperfeiçoado, e propondo soluções para os problemas da cidade”, declarou o candidato, ressaltando que ele e seu vice trabalharão para a valorização da vida e da felicidade de cada cidadão e cidadã manauara.

Mario Dantas