Caminhada de Neilson pelas comunidades de Figueiredo

By -

14359172_1099595920118527_7073873829545897434_n

Neilson Cavalcante (PSB)candidato a reeleição, à prefeitura de Presidente Figueiredo, e seus aliados da coligação “Todos por Figueiredo”, caminham pelas comunidades do município falando de seus projetos mostrando ao povo o que fez, e o que pode fazer ainda, para melhorar a vida da sua gente, no caso, de outra oportunidade.

A comitiva do candidato participou, no ultimo domingo (11), de uma caminhada na comunidade Nova Jerusalém, localizada no km 179 da BR 174. Muita gente participou do encontro aproveitando o momento para conversar com o candidato, ouvir suas propostas, e também fazer perguntas sobre melhorias na região.

Depois da comunidade Nova Jerusalém,Neilson Cavalcante (40), participou à noite de reunião com mais de 300 pessoas na comunidade do Ramal Rio Pardo, eram agricultores que queriam saber de assuntos relacionados a melhorias no desenvolvimento de seus trabalhos.

Neilson Cavalcante conversou com moradores sobre investimentos feitos durante os três anos e meio de administração. Aproveitando a oportunidade Cavalcante, falou sobre suas propostas para fortalecimento da agricultura familiar, educação, saúde e transporte de qualidade para os estudantes da zona rural.

A reunião contou com a presença de várias lideranças da Zona Rural, professores, líderes comunitários, líderes religiosos e moradores, onde, atentos, ouviram o que o candidato falou, se manifestaram, e declararam apoio a todo projeto de desenvolvimento da Sede e da Zona Rural do Município.

Os comunitários exaltaram a gestão do Prefeito Neilson Cavalcante, no sentido de estar transformando o município em uma região melhor de ser viver. Muitos ramais foram recuperados e isso renovou a esperança dos trabalhadores rurais, como comentou seu Francisco, líder comunitário, disse ainda,“que são poucos os prefeitos que, em meio a essa crise econômica e política, puderam realizar ações tão grandiosas”. O líder comunitário continuou falando, citando alguns exemplos, como das escolas climatizadas, que melhoraram muito a situação de alunos; as UBS espalhadas em algumas comunidades, centenas de quilômetros de estradas em diversas áreas recuperadas, e que tiraram do isolamento os agricultores e abriram caminhos para um futuro melhor.

Neilson Cavalcante ratificou que dará à zona rural a mesma atenção da zona urbana.“Vamos garantir médicos, medicamentos, educação,enfim, uma vida digna”, afirmou Neilson.

Mario Dantas