Caminhada de Hissa reúne moradores e comerciantes na Zona Sul

By -

hissa-na-zona-sulO prefeiturável Hissa Abrahão, da coligação “Novas Ideias, Novo Caminho” (PDT/PSDC), foi recebido, na tarde desta terça-feira (31), por moradores e comerciantes do bairro Educandos, Zona Sul. 

Durante o evento, Hissa apresentou algumas das ideias que serão implantadas na comunidade. “Aqui temos um ponto turístico como o ‘Amarelinho’ que está abandonado. Serve para outros fins, menos para o turismo e lazer. Nossa gestão vai dar vida a este espaço, reestruturá-lo e tornar o local como uma opção verdadeira de lazer para a família, entre outras melhorias”, garantiu Hissa Abrahão.

Na conversa com os moradores, Hissa Abrahão assegurou ainda que o Educandos é estratégico para as medidas de melhoria da qualidade na logística do transporte coletivo. O bairro receberá um dos miniportos para embarque e desembarque no novo modal que será implantado na capital, o “hidrobus”. “Nossa ideia é integrar o sistema de transporte coletivo com o novo modal, que será o ônibus navegável ou ‘hidrobus’. Os passageiros se deslocarão pela orla de Manaus, ganhando tempo, fugindo de engarrafamentos e apreciando o majestoso rio Negro. E no Educandos, vamos criar um miniporto para a integração desses passageiros”, declarou.

Roberto Brasil