Câmara sorteia gabinetes dos novatos

By -

cmm-sorteio-salas

Uma reunião entre os vereadores na manhã desta quarta-feira, 2 de janeiro, definiu a localização dos gabinetes dos vereadores eleitos. A distribuição foi feita por meio de um sorteio. Na conversa com os parlamentares, ficou acordado que vereadores reeleitos permanecerão nos   mesmos  gabinetes já ocupados por eles no mandato passado.

Em relação aos vereadores eleitos, o 1º vice-presidente da Casa vereador Sildomar Abtibol (PRP), esclareceu que após o sorteio dos espaços foram  entregues  as  respectivas chaves aos parlamentares.

Funcionários da Câmara deram suporte na retirada  das  placas indicativas dos gabinetes e os assessores dos  novos  parlamentares trabalharam  na disposição do mobiliário.

Novos espaços Sildomar informou ainda, que a estrutura  atual  do prédio, não foi alterada em nada  para contemplar os três novos gabinetes, já que o

parlamento municipal de Manaus, a  partir  desta  legislatura é composto de 41 vereadores  e não mais 38.

De acordo  com o que informou, o 1º vice-presidente Sildomar, no primeiro andar  do prédio  existiam dois gabinetes que eram ocupados pela  assessoria da  presidência da  Casa e  que  foram desocupados para ceder espaço aos novos vereadores. Um outro gabinete que também já existia no segundo andar também foi reservado.

Redação