CMM realiza duas sessões extraordinárias

By -

camara-municipal-manaus 01

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizará sessão extraordinária nesta quarta-feira (9), às 9h, com o objetivo de definir a estruturação das 19 comissões técnicas permanentes. Após a definição e posse dos membros titulares e suplentes, será dado início aos procedimentos de análise e votação do projeto de lei nº 001/2013 de autoria da mesa-diretora e que trata da revogação da Lei 323, de 19 de dezembro de 2012, que estabeleceu os subsídios do prefeito, vice-prefeito, secretários e subsecretários municipais, para o exercício de 2013 a 2016.

A matéria será apreciada no mesmo dia pelas Comissões de Constituição e Justiça e também de Finanças Economia e Orçamento. A votação ocorrerá em discussão única por causa do regime de urgência. 

Lei delegada – No mesmo dia, a partir das 15h, os vereadores irão também analisar e votar o projeto de resolução 001/2013 de autoria da mesa-diretora da Câmara que delega ao prefeito a atribuição de elaborar leis voltadas a reestruturação do Poder Executivo.

Todas as duas convocações extraordinárias foram publicadas no Diário Oficial do Município nas edições dos dias 7 e 8 de janeiro de 2013.

Redação