Cães farejadores da Polícia Militar encontram drogas em apartamentos na zona centro-sul da capital

By -

Cães farejadores que integram a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCÃES) da Polícia Militar, em apoio ao cumprimento de mandados de busca e apreensão, encontraram uma quantidade de drogas em imóveis localizados na rua São Sebastião, comunidade União, bairro Flores, na zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a equipe da CIPCães que foi acionada via Comando de Policiamento Especializado (CPE) para atender a ocorrência, durante o cumprimento da ordem judicial executada pela Polícia Civil, a unidade obteve êxito por meio da ação dos cães farejadores durante as vistorias nos imóveis, encontrando diversos tipos de substâncias com características de entorpecentes.

Foram apreendidos durante as buscas nos apartamentos 750 porções de substância cor branca envolvida em plásticos transparentes; (05) porções grandes enroladas em plástico transparente; (02) porções envolvidas em plásticos transparentes; 75 pinos contendo pó branco; e outras 161 porções; todas com características de entorpecentes. Além disso, foi encontrada uma quantia de R$ 194 reais; (01) cordão cor amarela; e (01) carteira de identidade.

Todos o material foi apresentado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos legais de polícia judiciária.

Mario Dantas