Cabo Maciel pretende implantar Conselho Municipal de Políticas de Combate ao Tráfico de Drogas nos municípios

By -

Dep. Cabo Maciel

Depois da aprovação do Projeto de Lei Ordinária Nº 251, de autoria do deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR), que institui no âmbito dos municípios que integram a circunscrição territorial do Estado do amazonas os Conselhos Municipais de Políticas de Combate ao Tráfico de Drogas, e dá outras providências. A próxima etapa será do parlamentar será a implantação do Conselho nos municípios do Amazonas.

De acordo com Cabo Maciel o Conselho Municipal de Políticas de Combate ao Tráfico de Drogas não terá sede própria e suas reuniões, preferencialmente, serão realizadas na Assembleia Legislativa do Estado ou na Câmara Municipal de Vereadores na sede do respectivo município, ou em outro órgão do Estado ou do município, previamente decidido pelo Conselho em reunião anterior.

As reuniões poderão ser solicitadas pelos vereadores das Câmaras Municipais ao presidente da Comissão de Segurança da ALEAM, deputado Cabo Maciel para que seja definida a data, local e município que deseja debater sobre drogas e dependência química.

Roberto Brasil