Cabo Maciel dialoga com novo governo para recuperar malha viária de Itacoatiara

By -

Cabo Maciel vem lutando há cerca de um pela melhoria da malha viária itacoatiarense

“Depois que o governador eleito do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), pediu ao presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Ari Moutinho Júnior, que ‘resguarde’ o Estado de gastos do governador interino David Almeida (PSD), só veio contribuir para que a população de Itacoatiara sofra com a poeira durante o verão e do lamaçal durante os dias chuvosos”. Assim se pronunciou o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR), lamentando as dificuldades enfrentadas pela população, onde as maiores vítimas são as crianças e os idosos.

Até a economia do município está sendo prejudicada, disse Maciel, uma vez que a rua Borba, onde se concentra o maior número de empresas comerciais, que nos últimos dias se transformou num verdadeiro lamaçal impossibilitando o livre acesso das pessoas e dos veículos.

Há mais de um ano que o parlamentar republicano vem lutando apoiado pelos vereadores de Itacoatiara, junto ao governo do Estado para conseguir a revitalização da malha viária das ruas de Itacoatiara. Hoje, existe mais de 20 milhões disponível para a realização da obra, mais o governador interino David Almeida está impedido de realizar a Licitação Pública para conhecer a empresa que poderia executar a obra.

Cabo Maciel e vereadores aliados da base aguardam a posse do novo governador para buscar a liberação dos recursos já orçamentados para recuperação da malha viária de Itacoatiara.

Roberto Brasil