Cabo Maciel destaca entrega da fábrica de gelo e câmara frigorífica em Beruri

By -

Cabo Maciel foi acompanhado de Alfredo Nascimento, presidente estadual do PR – Foto: Divulgação

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual interiorano CABO MACIEL participou na manhã deste sábado (03), da solenidade de entrega da fábrica de gelo com capacidade para 12 toneladas/dia e uma câmara frigorífica com capacidade de 18 toneladas de estocagem. “Essa é uma ação social do Governo Federal, através do DNIT, capaz de atender todos os pescadores artesanais e até pequenos agricultores de Beruri-Am e municípios circunvizinhos”.

Destacou CABO MACIEL que a maior conquista da população e que agora não vão pagar nada, uma vez que o gelo produzido pela fábrica será gratuito, evitando assim que os pescadores gastem significativa quantia de sua renda na compra do gelo para conservar o pescado. 

Cabo Maciel e a prefeita de Beruri, Dona Maria (PMDB)

CABO MACIEL que teve boa votação no município integrou a comitiva do deputado estadual Alfredo Nascimento (presidente estadual do PR Amazonas), juntamente com o superintendente do DNIT, engenheiro Fábio Galvão, da presidente do PR Mulher no Amazonas, Jaqueline Sebben, que foram recebidos pela prefeita Dona Maria (PMDB) que obteve 65,32% dos votos na última eleição, além dos vereadores Naidy Mandy, Natan Saldanha, José Roberto, Marcelo Praia e Maria de Jesus, além do ex-prefeito Denis e pescadores artesanais. 

A Prefeita Dona Maria disse que a fábrica de gelo e a câmara frigorífica vão dar uma nova perspectiva para os pescadores, que terão menos custos para a captura e a venda dos peixes. “Sou grata ao Alfredo, aos deputados Silas e ao Átila Lins por esse investimento no nosso município, bem como todas as emendas que garantiram mais recursos federais para a nossa cidade”, enfatizou.

Roberto Brasil