Cabo Maciel denuncia novos ataques dos “Piratas dos Rios” na região do Anamã

By -

piratas-dos-rios-anama-colagem“Embarcações de pequeno, médio e grande porte estão sendo atacada diariamente e suas vítimas agredidas com violência pelos “Piratas dos rios”, no Rio Amazonas, mais precisamente na região do município de Anamã”. A denuncia é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), que formalizou expediente ao secretário de Segurança delegado federal Sérgio Fontes e para o Ten Cel. José Pedro FRANÇA Fonseca, Comandante de Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar do Amazonas, para que providencias urgente sejam tomadas com o envio de tropas para apoiar o GPM do 9º Batalhão.

Disse Maciel que depois das 18 horas os moradores da região e pescadores são obrigados a se recolher para se livrar dos ataques dos bandidos.

O parlamentar republicano cobra reforço fluvial urgente da Polícia Militar para combater os bandidos que estão agindo livremente e aumentando o número de vítimas na região de Anamã.

Roberto Brasil