Cabo Maciel cobra do governador revitalização da malha viária de Itacoatiara

By -

O deputado estadual Cabo Maciel voltou a cobrar do governador eleito Amazonino Mendes (PDT) a realização da Licitação Pública para conclusão do Projeto de Modernização e Revitalização da Malha Viária do município de Itacoatiara (distante a 265 quilômetros de Manaus). As intervenções devem abranger as principais ruas e avenidas, rotatórias e unificação de sentidos de vias, além da inserção de nova sinalização vertical e horizonte em cruzamentos.

De acordo com Cabo Maciel a recuperação do sistema viário de Itacoatiara merece certa urgência, devido, o fim do verão, para garantir mais fluidez ao trânsito, reduzir o número de acidentes, em especial nos cruzamentos, e propiciar mais segurança aos motoristas e pedestres.

Cabo Maciel cobrou execução da Malha Viária de Itacoatiara, Vilas de Novo Remanso, Engenho e Lindóia, no município de Itacoatiara. Lembra ele, que já existe recursos para ser aplicado nas obras, cujas Licitações foram suspensas a pedido do governador junto ao presidente Ari Moutinho, do Tribunal de contas do Estado (TCE). 

Roberto Brasil