Cabo Maciel cobra Centro de Segurança Pública (CIS) para Parintins

By -
"Lugar de bandido e traficante é na cadeia", destacou Cabo Maciel

“Lugar de bandido e traficante é na cadeia”, ressaltou Cabo Maciel

O Deputado Estadual Cabo Maciel (PR), Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), destacou que segurança pública é um dos assuntos mais discutidos no Brasil. O sonho do deputado Maciel é a implantação em Parintins de um Centro Integrado de Segurança (CIS), para instalar a Polícia Militar e atender a demanda da sociedade parintinense. Ele disse que vai lutar para que este sonho seja realizado o mais rápido possível.

Cabo Maciel também frisou que até o final de maio mais de 700 viaturas novas serão redistribuídas em Manaus e no interior do Estado. “Eu sempre travei uma luta com narcotraficantes. Lugar de bandido e traficante é na cadeia”, disse o parlamentar.

Parintins é rota de narcotráfico. Cabe a polícia federal o combate ao narcotráfico nas fronteiras, portanto, o Coronel Valadares, comandante do 11º. BPM e dos delegados da Polícia Civil de Parintins estão sim agindo em defesa da população. Mas, é preciso abrir concurso público para contratação de mais profissionais”, destacou Maciel.

O parlamentar também enfatizou que vai lutar incansavelmente para aumentar o efetivo da Polícia Militar e da Polícia Civil, além da implantação em Parintins de um Centro de Amparo a Mulher vítima de violência doméstica e de um Centro de Reabilitação para Menores Infratores.

Roberto Brasil