Cabo Maciel agradece Omar pela construção da “Ponte Poranga” em Itacoatiara

By -

MACIEL WALDIVIA SEINFRA 02

O deputado estadual Cabo Maciel (PR) apresentou proposição em forma de indicativo no dia 26 de abril de 2012 ao governo do Estado, Omar Aziz (PSD) através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), solicitando o recapeamento da Rodovia AM-010 e a construção da “Ponte da Poranga” que todos os anos com a cheia dos rios provoca danos em sua estrutura, causando a separação do município de Itacoatiara (distante 170 quilômetros) da capital amazonense.

A solicitação do deputado Cabo Maciel foi deferido favoravelmente pelo governador Omar, que autorizou levantamento urgente pela equipe de engenharia da Seinfra para que a população itacoatiarense fosse atendida.

MACIEL WALDIVIA SEINFRA 01

A entrega da “Ponte da Poranga” que tem dez metros de comprimento, duas pistas e duas passarelas laterais de 1,5m está sendo comemorado pelo parlamentar republicano, que elogiou a sensibilidade do governador Omar e da primeira dama Nejmi Aziz que atendeu sua solicitação.

“O povo de Itacoatiara também agradece ao Governo do Estado pela construção dessa obra, pois há décadas vinham sofrendo no período de enchente com a questão do trecho da “Ponte da Poranga” até a barreira onde funciona a Polícia Militar”, concluiu Cabo Maciel.

Redação