Cabo Maciel afirma que o tráfico está incombatível na região do Baixo Amazonas

By -
Segundo Maciel, a insegurança tomou conta da região

Segundo Maciel, a insegurança tomou conta da região

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel avaliou como positiva a Audiência Pública sobre Segurança Pública realizada nesta quarta-feira (8), na Câmara Municipal de Itacoatiara, propositura de autoria do vereador Richardson do Mutirão (PR). Para Cabo Maciel o tráfico de drogas está incombatível devido à falta de operações surpresas, ampliação do serviço de inteligência e novas estratégias para combater os traficantes.

cabo-maciel-audiencia-itacoatiara 03Para o parlamentar a insegurança tomou conta da região do Baixo Amazonas, pelo reduzido efetivo militar e de ação mais dura da Polícia no combate aos traficantes que agem com maior poderio de logística e armas.

cabo-maciel-audiencia-itacoatiara 01A população itacoatiarense compareceu a Câmara Municipal para cobrar das autoridades presentes respostas de algumas promessas que foram feitas em Audiências passadas, que não foram cumpridas. Enquanto isso, aumenta o números de assaltos, roubos e crimes violentos.

cabo-maciel-audiencia-itacoatiara 04Lembraram por exemplo, – disse Cabo Maciel -, a promessa feita pelo ex-comandante da PMAM, Cel. James Frota do envio de dez policiais militares, viaturas de duas e quatro rodas para reforçar o 2º. Batalhão, que nada aconteceu.

Cabo Maciel garantiu que voltará a encaminhar formalmente as Atas das Audiências realizadas em Itacoatiara, as autoridades constituídas para que tenham conhecimento das reivindicações da população, que compareceu a Câmara Municipal para cobrar resultado.

Roberto Brasil