Cabo da Marinha é atropelado e morto na Torquato

By -

Caso aconteceu no sentido Bairro/Centro da via (Foto: Reinaldo Okita)

O cabo da Marinha do Brasil Cristhiano Gonzaga Leão, 30, morreu, na tarde desta segunda-feira (14), após ser atropelado por um caminhão-baú, na avenida Torquato Tapajós, zona oeste de Manaus. De acordo com o tenente da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Odelismar Alves, a suspeita é que a vítima, que estava em uma moto, tenha se chocado contra outro motociclista quando foi atingida pelo caminhão.

Conforme o delegado do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá Barbosa, testemunhas informaram à polícia que Cristhiano estava no sentido Bairro/Centro emparelhado a outra moto. Os motociclistas, segundo os policiais, acabaram se chocando quando o cabo perdeu o equilíbrio do veículo. Ele foi atropelado pelo caminhão e morreu no local.

O motorista do caminhão-baú foi identificado como Raimundo Nonato Pessoa, 45. De acordo com o tenente da 20ª Cicom, o motorista e o condutor da outra moto foram levados ao 20° DIP.

Conforme o delegado Rodrigo Sá, os dois serão interrogados sobre a dinâmica do acidente. O corpo de Cristhiano foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

D24AM

Roberto Brasil