Caapiranga conclui a formatação da Lei Orgânica e Regimento Interno com ajuda da Aleam

By -

caapiranga-ccotiO município de Caapiranga, representado pela Mesa Diretora da Câmara e presidida pelo vereador Silas Pereira Ruiz e vice Raimundo Ferreira Martins esteve, na semana que passou, na sala de reunião  do Centro de Cooperação Técnica do Interior (Ccoti), para protocolizar a entrega do relatório das emendas detalhadas e finalizadas.

Acompanhados pelos advogados do Ccoti, Andréa Fernanda Lima e Éricon Modesto Corrêa, os presentes dentre eles o vereador França Queiroz e o secretário-geral da Câmara, Edmar Franco, conversaram sobre os próximos passos a serem dados até a votação na próxima sessão da Câmara Municipal de Caapiranga.

Muito otimista e se declarando gratificado, o presidente da Câmara Silas Pereira Ruiz, lembrou a dificuldade em contratar profissionais para redigirem o texto, tendo em vista o alto custo desse tipo de serviço, salientando a importância da Aleam na colaboração e parceria com os municípios. “O Ccoti fortalece o Legislativo”, elogiou o vereador Raimundo Ferreira Martins.

Os vereadores também parabenizaram o diretor Paulo Radin pelo empenho e responsabilidade para com a organização do município e recebeu em agradecimento o reconhecimento da eficiência da atual gestão do presidente da Casa, deputado Josué Neto (PSD).

Roberto Brasil