Bradesco deixa população sem dinheiro em Itacoatiara

By -

A população de Itacoatiara (distante a 265 quilômetros de Manaus) está sofrendo muito com a falta de compromisso do Bradesco para com seus clientes, maioria servidores públicos, sem contar os muitos turistas que visitaram a cidade no final de semana, mesmo de passagem em direção ao Festival Folclórico de Parintins.

A denuncia é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa (Aleam), deputado Cabo Maciel (líder do PR), que formalizou expediente ao Ministério Público do Estado e Banco Central cobrando providência contra o abuso que vem ocorrendo em Itacoatiara e outros municípios adjacentes da região do Baixo e Médio Amazonas.

Problema semelhante – prosseguiu Maciel – vem ocorrendo com as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica que deixaram também a população sem dinheiro em Itacoatiara, impedindo que muitos clientes pudessem participar do Festival de Parintins.

Acrescentou ainda Cabo Maciel que a lei das filas também não vem sendo respeitada pelo Bradesco, obrigando as pessoas ficarem horas nas filas aguardando por atendimento devido o número reduzido de funcionários disponível para atender a população.

Roberto Brasil